Geraldinho Lins e André Rio também se apresentaram no encerramento.
Muitas músicas foram repetidas, mas o público não pareceu se importar.
Elba Ramalho começou seu show com Frevo, Paixão e Zueira (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Como já é quase tradição, Alceu Valença e Elba Ramalho fizeram com que o encerramento do
Carnaval do
Recife fosse com muito frevo para o público do Marco Zero, na área central da cidade, na noite da terça-feira (9) e inicio da manhã desta quarta (10). Mas não foram só eles quem agitaram os foliões. Geraldinho Lins e André Rio também fizeram parte da festa. Apesar de muitas músicas se repetirem entre as apresentações, o público cantava junto todas as vezes.
Para delírio do público, Lins começou a noite com Leão do Norte, já levantando todos, que cantavam junto. Assim, foi dado o tom da apresentação, que ainda contou com cover de sucessos de outros artistas como 'Estação da Luz', 'Bicho Maluco Beleza', 'Diabo Louro' e 'Turbilhão'. Quando os primeiros acordes do 'Hino do Elefante de Olinda' começaram, Geraldinho deixou que o público cantasse os versos inicias antes de se juntar. Para finalizar, nada mais apropriado que 'A Praieira', de Chico Science, que também foi cantada em coro.
Geraldinho Lins fez vários covers durante a sua apresentação (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
No meio da multidão, quem chamava atenção era Millene Macedo, 22, nas costas de um amigo e chorando muito durante o show. "Eu sou muito fã dele, sempre me emociono. Já fui para mais de dez apresentações, mas essa é a primeira no carnaval. Além disso, também estou comemorando meu aniversário", relatou.