A loira anuncia que vai se mudar para longe com a filha, e omite que a decisão também faz parte de um acordo com o pai
Coagido, o empresário propõe: "Você quer a sua filha de volta? Ótimo! Eu também acho que o melhor lugar para minha neta é ao lado da mãe dela. Mas longe daqui. Aninha não pode ficar aqui, ela acabaria me entregando, não posso correr esse risco! Então eu te devolvo a Aninha e vocês duas vão embora dessa casa, começar uma nova vida, livres!".
Kiki anuncia para a família que vai embora com Aninha
A princípio, a irmã de Nelita (
Bárbara Paz) se revolta com a condição imposta por Gibson e recusa a proposta. Contudo, a rejeição e os questionamentos de Dante fazem com que a mãe adotiva do policial fique fragilizada, e a saudade da filha acaba por convencê-la a aceitar o acordo com o vilão.
Em pouco tempo aninha é levada à mansão, com a desculpa de que os detetives e equipe de segurança encontraram a garota. Kiki então resolve cumprir a sua parte no combinado e anuncia para a família que vai embora. Nora (Renata Sorrah) quase não acredita no que acaba de ouvir. "Mudar? Mas você acabou de voltar! Passou anos longe daqui, da sua família e já quer ir embora? Não, minha filha, não!", ela reclama.
A ex-mulher de Romero (
Alexandre Nero) se justifica: "Eu não posso ficar numa casa onde não me sinto à vontade. Fico constrangida com a desconfiança do Dante e vocês ficam enchendo a Aninha de perguntas o tempo inteiro".
Depois de ser enganado tantas vezes - e ainda ser enganado pelo avô - Dante desconfia da desculpa dada por Kiki acusa-a de estar mentindo.